"CORLEONE É UM DOS NOVOS NOMES QUE ESTÃO SURGINDO NA CENA NESSA ÚLTIMA TEMPORADA"
O Hype é recente e segue na toada, ele tem chamado a atenção do público com suas rimas no estilo Detroit mas sua vertente abrange Drill e até Trap.
CARDOSO: Como você descobriu seu estilo de música?
CORLEONE: Descobri o Detroit com recomendações do YouTube e o pessoal compartilhando nos stories. O primeiro vídeo que vi foi uma faixa com o Brocassito, OGtressure7 e Lacoste Jr.
CARDOSO: Quais são suas influências no Brasil?
CORLEONE: No Detroit o Açúk, mas eu poderia citar várias outras. Já no Dril, o Leal e toda a tropa da Rock Danger. Tenho influência também do Matuê e Teto, além dos que estão comigo, como todo o pessoal do Fella: Crow, Aguiar, Lego. E lógico, o Derek, paizão do Trap.
CARDOSO: Quando sai uma faixa nova?
CORLEONE: Estamos gravando várias, mas no final de março sai uma solo.
CARDOSO: Como é experimentar esse retorno do seu trabalho no Tik Tok? Sua música tem sido ouvida nas outras plataformas?
CORLEONE: É muito legal a rapaziada mandando mensagem. Eleva a autoestima ter um monte de gente ouvindo suas músicas. Dá mais vontade ainda de fazer música e isso já fez crescer meus ouvintes no Spotify e seguidores no Instagram.
CARDOSO: E pra fechar, qual seu maior sonho?
CORLEONE: Um sonho realizado rende o outro! Primeiro: viver de música. Depois, com um dinheirinho, quero tirar minha mãe e minha vó do emprego e deixar elas suave. Depois, quero ter uma empresa com estúdio e ajudar outros menores com talento. E quero ter uma fazenda,gosto de bicho, quero ser fazendeiro e empresário.
Confira um dos trabalhos do Corleone:
Comments